Recebimento por cartão
Antes
  • Credenciamento em cerca de 10 dias
  • Conciliação manual
  • Sem tratamento para cancelamento
  • Diversas tarifas, com valores que variam de acordo com a negociação com cada banco
Agora
com PJBank
  • Credenciamento rápido, na metade do tempo
  • Conciliação automática
  • Tratamento para cancelamento involuntário, com re-tentativas inteligentes de cobrança
  • Taxa única reduzida e apenas no recebimento, independente do banco
Decrete o fim da burocracia e da complexidade
Credenciamento Rápido
Com o credenciamento rápido do PJBank, você leva menos da metade do tempo que as outras soluções de mercado para utilizar o recebimento por cartões de crédito. Assim, você começa a receber seus pagamentos das principais bandeiras em pouquíssimo tempo.
Use a solução ideal para
receitas recorrentes
O PJBank nasceu para atender empresas de serviço com receitas recorrentes (mensalidades). Customizamos nossa solução para extrair o máximo dos sistemas de pagamentos para este tipo de negócio. É uma questão de performance muito relevante que você deve conhecer.
Armazene cartões de
créditos de forma segura
O PJBank adota medidas rigorosas de controle de dados de cartões e transações, criptografando os dados para garantir a segurança e proteger os dados do titular do cartão e monitora constante o ambiente para gerenciar vulnerabilidades. Nosso ambiente é seguro tendo a vantagem de que isto lhe possibilita fazer re-tentativas de cobrança ou até deixar as próximas compras do seu cliente ainda mais convenientes.
Taxas e tarifas competitivas
As taxas são imbatíveis e, em alguns mercados, conseguimos cobrar uma tarifa fixa em reais, em vez de uma taxa.
Acesso a re-tentativas inteligentes
Empresas com receitas recorrentes (que cobram mensalidade, por exemplo) precisam se preocupar com o cancelamento involuntário, que acontece quando um contrato é cancelado por falta de pagamento. Este tipo de cancelamento pode ser evitado com o PJBank, que usa diversas estratégias e ferramentas inteligentes para receber com o cartão, minimizando este tipo de cancelamento tão impactante nos contratos mensais.
Concilie o seu cartão de crédito
Com o PJBank é possível eliminar totalmente o processo de conciliação. Se você usa um dos sistemas de gestão integrado, não vai precisar se preocupar com a conciliação e se você usa nossa API pode automatizar a conciliação usando webhooks.
A revolução no recebimento
Dúvidas Frequentes
Obtenha respostas para perguntas comuns

Por que o PJBank só trabalha com cartão de crédito em empresas de serviço?

Porque nosso sistema é customizado para extrair o maior desempenho deste tipo de empresa. Para empresas de outros segmentos os serviços de cartões do PJBank não é aconselhável e você terá uma melhor performance usando outro facilitador.

Vocês são gateways? Facilitadores?

Somos facilitadores.

Preciso abrir uma Conta Digital para usar os serviços de Recebimento do PJBank?

Não. Os serviços de recebimento podem ser ativados sem ter uma conta digital, você pode eleger uma conta bancária para receber os créditos.

O que acontece se meu cliente contestar um pagamento?

Fazendo isto, o valor será estornado. Se você tiver um número grande de chargebacks, maior que o padrão de mercado, você poderá ser desfiliado. Leia nossa política de chargeback

Vocês emitem NF?

Sim, uma vez ao mês, incidindo sobre o valor das taxas.

Quanto tempo preciso aguardar para ativação?

É necessário fazer o credenciamento e aguardar a liberação da adquirente para começar a operar.

Nos serviços de recebimento vocês só cobram quando o cliente paga?

Sim, apenas quando há a captura da transação pelo adquirente (Cielo, Global Payments, entre outros). Se o cartão de crédito não for autorizado, não há nenhuma taxa.

Vocês cobram tarifa de transferência ou depósito?

Não, não cobramos este tipo de tarifa.

Como é feito o repasse?

O dinheiro é repassado automaticamente em D+32, ou seja, 32 dias depois que o seu cliente efetuar o pagamento.

Homologando nessa solução não tenho que pagar nada pro banco/adquirente?

Não, apenas nossas taxas. A taxa é descontada automaticamente no momento do repasse.

O que são chargebacks?

A contestação de uma transação (“chargeback”) ocorre quando o comprador entra em contato com a operadora do cartão de crédito alegando não ter recebido o produto ou serviço ou não reconhece o lançamento em sua fatura. Seu cliente tem até 60 dias para fazer a contestação.

Alguém me ligou para conferir os dados, isto é realmente necessário?

Sim, o contato telefônico ou outros meios é necessário pois faz parte de nossa política de prevenção a fraude e lavagem de dinheiro.

É seguro usar os serviços do PJBank?

Sim, muito seguro! Seguimos o mesmo padrão, regras e exigências usado por todas as soluções de pagamento do mercado, que é o PCI-DSS.

E o cartão de crédito, pode ser fraudado?

O PCI-DSS (padrão de segurança) é o que há de mais seguro para operar com cartões de créditos, então o maior problema é o chargeback. O cliente faz uma compra e depois, por diversos motivos, contesta.
Receba já com Cartão
Obtenha o máximo desempenho nos pagamentos recorrentes e avulsos simplificando a comunicação entre o seu negócio e os adquirentes, com a segurança do cofre PCI.