O PJBank não realiza empréstimos para pessoas físicas!

Saiba mais e evite golpes
Siga-nos

Mais do que um
banco para a sua
empresa, você precisa
de melhores serviços
financeiros.

Conta digital
simplificada para
sua empresa.

Nós acreditamos em um novo mundo.
Com o PJBank o futuro das operações financeiras já está ao seu alcance.

Para quem é a Conta Digital do PJBank?

Não faça, se você:

Decrete o fim da burocracia e da complexidade.

Assuma o controle
com a Conta Digital.

Com o PJBank desenhamos o impossível: oferecermos uma experiência completa, ágil, simples, segura e conveniente para seus pagamentos.

Dúvidas frequentes

obtenha respostas para as perguntas mais comuns

1
PJBank é um banco?
Não. Somos uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco do Brasil e oferecemos uma conta digital com serviços de recebimento por boleto bancário e cartão de crédito. Com maior conveniência, integração e tarifas mais competitivas do que os bancos tradicionais
2
A conta digital é legal? É regulada pelo BACEN?
Sim. A conta digital segue a Lei Federal 12.865/2013 e é fiscalizada pelo BACEN. Nossa conta digital é instituída pela Dock Instituição de Pagamento, o maior emissor de cartão Visa não bancário do mundo. A Dock Instituição de Pagamento é uma instituição de pagamento que faz parte do arranjo de pagamento da Visa, e cumpre todas as exigências de segurança e garantias da legislação brasileira, BACEN e da bandeira VISA.
3
Como acesso a Conta Digital PJBank?
O acesso a Conta Digital PJBank se dá via ERP, através de API completa ou através de aplicativo no seu celular.
4
Se meu pedido for aprovado, como serei informado?
Nossa equipe entrará em contato através do e-mail e no telefone informado em seu cadastro. Se precisar, fale com a gente pelo atendimento@pjbank.com.br.
5
Qual é o público da Conta Digital PJBank?
Todas as empresas que desejam uma experiência simples e integrada ao seu ERP nas operações financeiras.
6
Vocês emitem nota fiscal?
Emitimos uma única Nota Fiscal por mês, que por força do Regime Especial 002/2020, disponibilizamos na forma de faturas individuais que possuem o mesmo peso fiscal.
7
Os serviços de recebimento podem ser contratados independentemente da Conta Digital?
Sim. Os serviços de recebimento por boleto e cartão podem ser contratados de forma independente, com repasses creditados em uma conta bancária tradicional.
8
Vocês competem com os bancos?
Os bancos não nos vêem como competidores. Na verdade, complementamos os serviços bancários. Principalmente, porque os bancos não conseguem customizar seus serviços para atender plenamente alguns nichos.
9
Vocês cobram tarifa de transferência ou depósito?
Não há taxa para transferência entre contas PJBank. Já para transferência entre PJBank e outros bancos há incidência de custo por cada TED efetuada.
10
A partir de quando posso começar a usar minha conta digital do PJBank?
A Conta Digital PJBank já está disponível! Solicite a sua agora!
11
Existe alguma taxa para ter acesso à conta digital do PJBank?
Não existem taxas para acesso, abertura de conta e nem mensalidade! Apenas tarifas normais de utilização, de acordo com a operação a ser realizada.
12
Alguém me ligou para conferir os dados; isto é realmente necessário?
Sim, o contato telefônico ou outros meios é necessário, pois faz parte de nossa política de prevenção a fraude e lavagem de dinheiro.
13
É seguro usar os serviços do PJBank?
Sim, muito seguro! Seguimos o padrão de segurança PCI-DSS, um conjunto de regras e exigências usado por todas as soluções de pagamento do mercado.
PJBank é Compliance com PCI-DSS, o principal padrão de segurança da indústria de pagamentos.

Contato Comercial

Atendimento / Suporte

Ativar Cartão Corporativo
Logo PCI

Baixe o aplicativo

App StoreGoogle Play

© 2024 PJBank
Todos os direitos reservados

PJBank Pagamentos SA - Alameda Rio
Negro, 585 - Bloco B - 3º andar - Alphaville, Barueri - SP

Logo PJBank