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Taxa única, reduzida e apenas no recebimento, independentemente do banco.

Burocracia e complexidade não é com a gente.

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Dúvidas frequentes

obtenha respostas para as perguntas mais comuns

1
Por que o PJBank só trabalha com cartão de crédito em empresas de serviço?
Porque nosso sistema é customizado para extrair o maior desempenho deste tipo de empresa. Para empresas de outros segmentos, os serviços de cartões do PJBank não são aconselháveis e você terá uma melhor performance usando outro facilitador.
2
Vocês são gateways? Facilitadores?
Somos facilitadores.
3
Preciso abrir uma conta digital para usar os serviços de recebimento do PJBank?
Não. Os serviços de recebimento podem ser ativados sem ter uma conta digital, mas você pode eleger uma conta bancária para receber os créditos.
4
O que acontece se meu cliente contestar um pagamento?
Fazendo isto, o valor será estornado. Se você tiver um número grande de chargebacks, maior que o padrão de mercado, você poderá ser desfiliado. Leia nossa política de chargeback.
5
Vocês emitem nota fiscal?
Emitimos uma única Nota Fiscal por mês, que por força do Regime Especial 002/2020, disponibilizamos na forma de faturas individuais que possuem o mesmo peso fiscal.
6
Quanto tempo preciso aguardar a ativação?
É necessário fazer o credenciamento e aguardar a liberação da adquirente para começar a operar.
7
Nos serviços de recebimento vocês só cobram quando o cliente paga?
Sim, apenas quando há a captura da transação pelo adquirente (Cielo, Global Payments, entre outros). Se o cartão de crédito não for autorizado, não há nenhuma taxa.
8
Vocês cobram tarifa de transferência ou depósito?
Não, não cobramos este tipo de tarifa.
9
Como é feito o repasse?
O dinheiro é repassado automaticamente em D+32, ou seja, depois de 32 dias que o cliente pagou. Além disso, o repasse pode ser feito para sua conta digital PJBank, ou outra de sua preferência.
10
Homologando nessa solução, não tenho que pagar nada para o banco/adquirente?
Não, apenas nossas taxas. A taxa é descontada automaticamente no momento do repasse.
11
O que são chargebacks?
A contestação de uma transação (“chargeback”), ocorre quando o comprador entra em contato com a operadora do cartão de crédito alegando não ter recebido o produto ou serviço, ou que não reconhece o lançamento em sua fatura. Seu cliente tem até 60 dias para fazer a contestação.
12
Alguém me ligou para conferir os dados; isto é realmente necessário?
Sim, o contato telefônico ou por outros meios é necessário, pois faz parte de nossa política de prevenção a fraude e lavagem de dinheiro.
13
É seguro usar os serviços do PJBank?
Sim, muito seguro! Seguimos o padrão de segurança PCI-DSS, um conjunto de regras e exigências usado por todas as soluções de pagamento do mercado.
14
E o cartão de crédito, pode ser fraudado?
O PCI-DSS (padrão de segurança) é o que há de mais seguro para operar com cartões de créditos.
PJBank é Compliance com PCI-DSS, o principal padrão de segurança da indústria de pagamentos.

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